Tuesday, November 24, 2009

Sinto o tempo

Impossível? Não sei! Mas sei que muitas vezes sinto o tempo, falo com o tempo, outras vezes paro no tempo, mas o que eu mais acho é que tem muito jovem perdendo o tempo.
Muitos comentários de vários jovens, às vezes, me fazem perceber como o valor família está cada vez mais solto.
Fiquei triste na semana passada com algo que ouvi, mas não sei o que fazer pra mudar isso. Eu não tive palavras para mostrar o outro lado da moeda. Eu não soube mostrar para outra pessoa como é o amor de família...eu fui impotente e não soube resumir em pouco tempo para que ela não fosse embora assim, vazia!
Fiquei perplexa como fui muda, quando muitas vezes falo tanto. Peço desculpas ao tempo, peço desculpas a ela por não ter tido 5 minutos de resumo de um amor gigante que sinto a cada vez que falo com meus amigos, com meus pais, com os meus.
Esse dia tentei fazer o dia nascer, mas ele foi encoberto por uma nuvem de fumaça que deixou inebriada a população que não quis enxergar.
Senti o tempo, mas ele passou por entre meus dedos. Fui fraca e não soube lidar com apenas uma pessoa perdida no meio desse mundo. Que dirá com o mundo todo!

1 comment: